02 dezembro 2015

Oi de novo! :)


Agora vai. Sabe, eu acho que perdi o jeito com as palavras. Faz muitos minutos que estou diante dessa tela tentando escrever alguma coisa anunciando que estou começando ~ de novo ~ um blog.

Oi! Eu sou a Marielen, mas você pode me chamar de Mari (é mais fácil de falar, as vezes até eu enrolo pra falar meu nome ;p) enfim. Eu tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo. Sou geminiana e talvez por isso eu sou muito comunicativa, gosto de estar sempre descobrindo coisas novas e compartilhando coisas bonitas com o maior número de pessoas possível. Por isso criei esse blog. Quero compartilhar o que eu acho sobre um bucado de assunto, quero falar sobre o assunto que eu mais domino (ou não): eu mesma.

Ah! Também criei esse bloguito para compartilhar um projeto/desafio bem legal que resolvi adotar: o armário cápsula. Nos próximos posts eu conto um pouco mais sobre isso. Também quero falar sobre cabelo crespo/cacheado, estilo de vida, autoestima, música boa e todas as coisas legais que eu vou descobrindo e vivendo! Sejam todos muito bem vindos!!!

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta! <3
    <a href="https://withsarti.wordpress.com/>With Sarti</a>

    ResponderExcluir
  2. Mari, que saudadinha de ti! Não sei nem se tu vai lembrar de mim, mas te conheci na época do "Voa Mari" (era esse né? Hahah), até sou a tua amiga no face :*
    Espero que você tenha voltado pra ficar, ahahah e estarei esperando pelos próximos posts hein <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaa, claro que eu lembro de vc!!! E é muito bom te ver por aqui <3
      Eu também espero ter voltado pra ficar hehehe fiquei feliz com sua visita e comentário, muito obrigada!

      Excluir