20 janeiro 2016

PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL

Desde quando eu era mais ativa nessa coisa de blog, há uns 2 anos atrás, eu queria criar um canal e compartilhar coisas legais em forma de vídeo mas sempre fiquei enrolando. Finalmente criei coragem e liberei o primeiro vídeo lá no canal!!! É um vídeo bem curtinho onde eu só me apresentei e falei um pouquinho da proposta. Me perdoem as falhas de edição, vou melhorando!!!Clique aqui e se inscreva no canal pra receber o que vem por aí (:

Ah! Se tiver alguma sugestão de vídeo é só deixar aqui nos comentários! Serão super bem vindas <3
Beijosss

2 comentários:

  1. grata por vc ter começado isso e feliz por já ter me inscritoooooo ♥
    qnd eu tiver uma sugestão daora, darei =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, obrigada Grazi!!! Espero que gostem!! <3 <3

      Excluir